SUÍÇA, LÁ VOU EU

Sigo hoje para a Suíça, onde ficarei até o final de semana – a serviço da revista IstoÉ Platinum que, como muitos sabem, também é da Editora Três, a mesma casa da Planeta, revista que dirijo. Vou escrever uma matéria sobre hotéis suíços, primeiro no resort alpino de Gstaad, e logo depois em Genebra. De lá, no próximo final de semana, sigo para Paris onde fico até o final do mês, gozando de merecidas férias. E em seguida volto pro batente em São Paulo. Esse aí é o Hotel Palace, em Gstaad, onde vou ficar.

Prometo a vocês e a mim mesmo que na primeira hora livre vou me jogar na piscina onde está essa moça aí. Afinal, alguém já disse que ser jornalista é a melhor maneira de ser pobre.  Às vezes concordo com isso. Sobretudo quando estou em Gstaad ou coisa parecida… Claro, pra não perder o hábito, vou postando aqui no blog tudo que me acontecer de mais interessante. Acompanhem.

Comentários

comentários

2 ideias sobre “SUÍÇA, LÁ VOU EU

  1. Luis Pellegrini Autor do post

    Olá Jorge, estou agora na França, por alguns dias, recém chegado da Suíça. Vou escrever uma matéria sobre o país para a revista IstoÉ Platinum. Falarei sobretudo dos dois lugares que visitei desta vez, a estância de montanha Gstaad, e Genebra. Já estive várias vezes na Suíça, e adoro o país. Que não é feito só de chocolates, relógios, montanhas nevadas, canivetes e… bancos recheados de dinheiro… O país é lindo, calmo, bem organizado, os suiços são bem educados e cordiais, come-se muito bem e, para minha surpresa, já que nao sabia disso, os vinhos nacionais lá podem ser ótimos. Sobretudo os brancos. Sem falar no colisor de hádrons, a maior máquina do mundo, que funciona perto de Genebra e onde os cientistas esperam reproduzir o bigbang original. Em escala homeopática, espero. Enfim, a Suíça vale a pena!

  2. Jorge Purgly

    Caro Luis Pellegrini.
    Acompanho a sua trajetória há mais de 30 anos.
    Tenho parentes na Suiça e gostaria de saber sua opinião sobre sua estada lá.
    Gostaria de convida-lo a conhecer meus blogs que constam na relação do meu mapa social já informado.
    Um forte abraço,
    Jorge

Comente